Agradecimento

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Maxi Bianccuchi é especulado no São Paulo


Apesar de Maxi Biancucchi já ter dito que está adaptado ao clube e pretende ficar no Vitória em 2014, um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro já vem sendo sondado por várias equipes do futebol nacional. O São Paulo achou o nome interessante e apareceu como provável destino para o artilheiro. A notícia foi assegurada pelo agente do jogador, Régis Marques, que em entrevista ao site Arena Rubro-Negra disse ter oferecido o nome de Maxi, mas que até o momento o tricolor paulista não formalizou nenhuma proposta pelo atacante.
O contrato de Maxi Biancucchi com o Vitória termina no final de dezembro. Régis Marques, empresário do atacante já fez a oferta de renovação para o Vitória, mas ainda não houve acerto com o clube baiano. Em outra entrevista o agente garantiu ter recebido ligações da diretoria são-paulina para perguntar sobre a situação do primo de Messi. O tricolor paulista foi notificado que o Vitória perdeu a preferência para permanecer com o argentino, e o jogador está livre para decidir seu futuro. Segundo Régis, os rivais Corinthians e Palmeiras e algumas equipes do Rio de Janeiro também entraram em contato.
Um dos artilheiros do rubro-negro baiano no Brasileirão, com 8 gols, o atleta tem passe livre e não pertence a nenhum clube. O atacante de 29 anos já teve uma apagada passagem com a camisa do Flamengo entre 2007 e 2009. Atualmente, o atleta fatura cerca de R$ 120 mil por mês. Além de um aumento, Biancucchi exige um contrato de pelo menos três anos. O nome não agradou grande parte da torcida são-paulina, que espera nomes de maior peso para comandar o ataque na próxima temporada.
Um grande abraço.

Curta meu blog no facebook: www.facebook.com/blogdocarvalhonetospfc
Carvalho Neto, 27 anos, escreve nesse espaço todas as segundas-feiras.
Texto extraído da minha coluna na SPNet (www.saopaulofc.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário