Agradecimento

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mercado da bola Tricolor


O desempenho ruim do São Paulo neste ano incomodou Muricy Ramalho. O técnico atrelou a temporada sofrível ao péssimo planejamento e exigiu contratações. Muricy elaborou uma lista de possíveis reforços, mas até agora não teve sucesso. O treinador está irritado com a demora do clube para reforçar o grupo. Na busca por jogadores, a diretoria tem especulado vários nomes, mas tem encontrado muitas dificuldades.
Souza: Como o Grêmio quer ficar com o zagueiro Rhodolfo, as duas diretorias discutem uma troca. Para o negócio sair, é preciso também que os investidores que detêm parte dos direitos dos dois jogadores concordem com a troca.
Eduardo Vargas: Santos e São Paulo disputam a contratação do atacante. Gustavo de Oliveira, gerente de futebol, viajou com o empresário do jogador à Itália para negociar com o Napoli. Juntos eles participarão de reuniões nos próximos dias para tentar seduzir os italianos a venderem 50% dos direitos econômicos do chileno. Algumas fontes dizem que o São Paulo teria conseguido um investidor para efetuar a compra. O valor inicial gira em cerca de 22 milhões de reais.
Jucilei: Cruzeiro e Corinthians também demonstraram interesse. Os russos pedem cerca de 19 milhões de reais, mas o Tricolor crê que o negócio possa sair por volta de 13 milhões de reais. O jogador, caso venha, ganharia em torno de 400 mil reais mensais. A diretoria procura um investidor capaz de ajudar na chegada do volante.
Rafael Sóbis: Botafogo e Internacional também demonstraram interesse no atacante. A multa rescisória gira em torno de dez milhões de dólares, o que dificulta a negociação. Dirigentes cogitaram oferecer jogadores para uma possível troca.
Bruno Henrique: Seus direitos pertencem a Juan Figer, que tem muita amizade com dirigentes do São Paulo. A diretoria do Tricolor vem negociando há mais de dois meses com o Londrina, dono dos direitos do jogador. Um acordo por empréstimo está praticamente fechado. Santos e Corinthians também demonstraram interesse.
Diego: Mais uma batalha travada por Santos e São Paulo. Gustavo de Oliveira tem uma viagem marcada para a Alemanha para tratar da negociação. O agente pretende oferecer uma proposta de pré-contrato ao meia, que tem vínculo com o Wolfsburg ate o meio de 2014 e está livre para assinar com qualquer time.
Carlinhos, do Fluminense, Edu Dracena e Neílton, do Santos, Fabrício e Willians, do Inter, Walter, Hugo e Rodrigo, do Goiás e Zé Roberto, do Grêmio também são especulados, mas com menor interesse.

Um grande abraço.

Curta meu blog no facebook: www.facebook.com/blogdocarvalhonetospfc
Carvalho Neto, 27 anos, escreve nesse espaço todas as segundas-feiras.
Texto extraído da minha coluna na SPNet (www.saopaulofc.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário