Agradecimento

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Juvenal e o pacto com o diabo


Uma carta ao presidente

Tentarei ser realista, sem agir por emoção ou raiva. Pelo menos no início da minha carta. Depois, provavelmente irei me exaltar um pouquinho.

Belo Horizonte, 07 de novembro de 2011

Diretor Juvenal Juvêncio,

Venho por meio desta carta, agradecê-lo pelo primeiro e segundo mandatos, enquanto presidente do São Paulo Futebol Clube. Durante suas duas primeiras gestões, fomos tricampeões Brasileiro, desenvolvemos um excelente Centro de Treinamento para categorias de base e mantivemos a boa saúde financeira. Mas agora chega!

Experiente e inteligente como o senhor é, deveria saber o tamanho da responsabilidade que cairia sobre suas costas ao assumir este terceiro mandato sobre todas as desconfianças judiciais.

Do jeito que as coisas andam ultimamente, será muito duro agüentar sua terceira gestão até 2014! Ou a justiça toma logo seu mandato, ou algum milagre terá que acontecer para que o senhor não afunde cada vez mais o meu e de toda essa torcida apaixonada, São Paulo Futebol Clube.

O pior cego é aquele que não quer enxergar. E o senhor não está vendo, o que esta fazendo com o meu São Paulo Futebol Clube?

As coisas não andam nada bem, e só me resta achar que o senhor fez sim um pacto com o diabo pra vencer a terceira eleição. E agora ele esta querendo tudo de volta. Não tem outra explicação.

Muita coisa estranha, muito mistério tem acontecido dentro das mediações do CT da Barra Funda. Há algo de podre no reino Tricolor.

Quantas vezes o senhor leu ou ouviu declarações de diversos jogadores, após derrotas e mais derrotas, dizendo que o time deu branco, que é difícil explicar o que aconteceu, que é lamentar e levantar a cabeça, que isso não pode acontecer, que temos que trabalhar, que tem que ter atenção, que é uma vergonha, que dormimos, que demos bobeira, que é muito cara desligado e etc. Você realmente acha que esses jogadores safados estão aprendendo alguma coisa com essas derrotas? Não, não estão!

Não merecemos disputar a Libertadores em 2012. Mas pelo amor de Deus! Sai desse time que não te pertence diabo! Não posso viver mais um ano sem disputar a Libertadores.

Atenciosamente,

Carvalho Neto

 
VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ! VAI LÁ DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!

#FORAJUVENAL

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário