Agradecimento

domingo, 29 de abril de 2012

Saiba o que rolou no Navio Tricolor

Uma viagem histórica!

O Navio Tricolor, que comemorou o aniversário de 20 anos de nosso primeiro título mundial foi sensacional! Juntamente com mais de 2000 pessoas, pude fazer parte de uma viagem fantástica! Um momento em minha vida, que ficará marcado para minha história! Passarei para vocês, alguns dos acontecimentos desta grande viagem.

No dia 19 de abril, partimos de Santos, com destino a Ilha Bela, onde assistimos à partida Amigos do Raí x Amigos do Careca. Pelo time do Raí jogaram Dinho, Macedo, Iván Rocha, Ronaldo Luís, Adílson e Ronaldão. Pelo time do Careca jogaram Axel, Pavão, Zé Sérgio, Daniel Perrone, Marco Aurélio Cunha, Sidney, Adalberto Baptista, Gilmar Rinaldi, Oscar e Eliel. Infelizmente Dario Pereyra não pode jogar, pois sua mala ainda não havia chegado.

Dinho derrubou Adalberto Baptista no chão, Marco Aurélio Cunha tomou chapéu do Raí, Sidney marcou um golaço e Pavão ameaçou disputar posição com Piris. O jogo terminou empatado em 2x2.

No dia 21 de abril, estávamos em Búzios. Participamos de uma mesa redonda, onde tivemos momentos muito descontraídos com os jogadores. Ao final, todos os participantes tiveram o privilégio de levar o autógrafo de cada um dos jogadores para casa.

Infelizmente, como tudo que é bom, durou pouco. Confira abaixo alguns dos vídeos e fotos.


 
VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ! VAI LÁ DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!

#FORAJUVENAL

Um grande abraço.

Texto extraído da minha coluna na SPNet (www.saopaulofc.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário