Agradecimento

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Marcelo Cañete, a esperança Tricolor!



Bom dia SPNautas!

É com uma enorme alegria que eu volto a escrever neste nobre espaço. Já estava com saudades do nosso bate-papo semanal. SPNet de cara nova, espero que vocês tenham gostado.

Em minha última coluna, escrevi sobre o futebol apresentado por Jádson até então. Confira um trecho: “Mas tenho certeza que o seu futebol irá crescer quando jogar ao lado de um jogador que o ajude a armar as jogadas. Este jogador pode ser o Marcelo Cañete. Tenho muita fé que seja. Com estes dois jogando juntos, o futebol dos dois irá aparecer, e quem ganha somos nós torcedores e claro o São Paulo.”

Marcelo Cañete é um meia técnico, ágil, veloz, que se apresenta pro jogo, que dribla em direção ao gol, finaliza bastante de fora da área, organiza o meio de campo e tem como sua principal função fazer a ligação com o ataque.

Na última sexta-feira, os reservas fizeram uma atividade em campo reduzido. A novidade no treinamento ficou por conta de Cañete. Recuperando-se de uma grave lesão no joelho direito, ele participou das atividades normalmente. Aliás, ele mostrou bastante técnica em campo. Com rápida dinâmica e dribles curtos, o atleta exibiu seu perfil ‘abusado’. Pedalando para cima dos zagueiros, ele ainda protagonizou um lance de exímia plasticidade: o meia recebeu um passe da esquerda, deixou o goleiro no chão. Em seguida, ele fez duas embaixadinhas, levantou a bola para encobrir o arqueiro, mas o chute foi acima do travessão. O lance arrancou elogios dos companheiros.

Se Cañete dará certo, só o tempo dirá, mas cabe a nós torcedores apoiar e torcer pelo argentino.

VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ! VAI LÁ DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!

#FORAJUVENAL

Um grande abraço.

Texto extraído da minha coluna na SPNet (www.saopaulofc.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário