Agradecimento

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Reforços de segunda

Bons jogadores da Série B


A diretoria do São Paulo já admitiu a necessidade de qualificar o elenco para o restante da temporada, mas encontra dificuldades por causa da janela internacional que já está fechada, e pelo número de jogos dos atletas no Campeonato Brasileiro, que não pode ultrapassar seis partidas.

Na semana passada escrevi sobre algumas boas opções da Série A. Hoje escrevo sobre algumas opções da Série B.

Juninho (Palmeiras): O lateral-esquerdo tem 23 anos. Destacou-se no Figueirense durante a campanha da Série B em 2010 e na Série A em 2011, onde foi premiado pela Placar com a Bola de Prata.

Ayrton (Palmeiras): O lateral-direito tem 28 anos. Destacou-se no Coritiba no Campeonato Brasileiro de 2012. Excelente cobrador de bolas paradas. Atualmente está afastado do elenco.

Henrique (Palmeiras): Zagueiro de 26 anos. Já foi convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira. Tem grande identificação com o Palmeiras e dificilmente seria negociado com o São Paulo.

Vilson (Palmeiras): Zagueiro de 25 anos. Forma com Henrique a melhor defesa da Série B.

Wesley (Palmeiras): Volante de 26 anos. Destacou-se no grande time do Santos de 2010 e acabou vendido para a Alemanha. Acertou com o Palmeiras em 2012, ano em que teve uma grave lesão, ficando sete meses em recuperação. Recuperado, está em grande fase e vem sendo especulado pelo Atlético-MG.

Léo Gago (Palmeiras): Volante de 30 anos. Sai bem pro jogo e dono de potentes chutes de fora da área.

Bruno Rangel (Chapecoense): Atacante de 31 anos. Atualmente é artilheiro da Série B com 17 gols em 13 jogos.

Rodriguinho (América-MG): Meia de 25 anos. Veloz e habilidoso. Dificilmente continuará no clube mineiro. Está na mira de Grêmio, Inter e Santos.

Jóbson (São Caetano): Atacante de 25 anos. Todos conhecem a sua grande qualidade, mas todos conhecem também a sua indisciplina. Afastado, recebeu proposta para jogador no Oriente Médio.

Como puderam perceber, a maioria dos jogadores são de um dos nossos maiores rivais, o que pode não ser bem visto pela nossa torcida. Até evitei citar o nome de um chileno para não causar desentendimentos.

A maioria dos bons jogadores da Série B são emprestados por times da Série A. Não encontrei muitas opções, o que só demonstra que dificilmente teremos grandes modificações em nosso elenco. Alguma sugestão?

Um grande abraço.

Curta meu blog no facebook: www.facebook.com/blogdocarvalhonetospfc

Carvalho Neto, 27 anos, escreve nesse espaço todas as segundas-feiras.

Texto extraído da minha coluna na SPNet (www.saopaulofc.com.br)

Um comentário:

  1. eu tenho uma sugestão: compra o brasileirão 2014 série B... ihhhhhhhh gordão !!!

    ResponderExcluir