Agradecimento

sábado, 1 de outubro de 2011

A estréia especulosa de Luis Fabiano


Lucas, Love e Fabuloso

Primeiro peço perdão aos amigos SPNautas, pela palavra “especulosa”. Foi só uma licença poética, para dar o título a minha coluna, e escrever para vocês sobre a estréia na equipe titular da Seleção Brasileira do Lucas, a especulação da possível contratação de Vagner Love e nosso mais aguardado reforço Luis Fabiano.

Seleção Brasileira

O jogo vinha encaminhando pra mais um 0x0 chato. Há mais de um ano a frente da Seleção Brasileira, Mano Menezes ainda não conseguiu fazer o time dar “liga”. Sempre convocado, porém pouco aproveitado, Lucas teve a primeira oportunidade na equipe titular. E o jogador são-paulino não desperdiçou. Ele já vinha sendo o melhor jogador em campo no primeiro tempo. No segundo, na sua jogada característica, num pique de 85 metros, uma rápida jogada de contra-ataque foi armada pelo Brasil e terminou no fundo das redes da Seleção Argentina. O primeiro gol de Lucas com a camisa brasileira. O primeiro de muitos! Vai que é sua moleque!

Vagner Love

Foi noticiado na Bandeirinthians, pelo ex-jogador Neto (me recuso a chamá-lo de comentarista), que o São Paulo estaria negociando com o Vagner Love. Sinceramente, eu não sei dizer se esta é ou não uma afirmação verdadeira. O Neto disse que está informação foi retirada de fontes confiáveis de dentro do próprio São Paulo. Mas vai saber... Bom, sendo verdade ou não o considero muito bom jogador. Mas acredito que ele só viria, caso Dagoberto não renove. E eu acho que ele não vai renovar. Quem não se lembra da dupla Adriano e Love, o Império do Amor lá no Flamengo?

Fabuloso

A tão aguardada hora chegou. Após seis meses de recuperação de duas cirurgias, Luís Fabiano vai finalmente estrear. A cirurgia já está totalmente recuperada. Há algumas semanas o atacante vem realizando trabalhos físicos e fortalecimento muscular. O faro de gol continua o mesmo, o craque já deixou sua marca três vezes em dois jogos treinos realizados até então. Agora só resta saber, quanto tempo ele permanecerá em campo. De uma coisa eu tenho certeza, será um grande reforço para nossa equipe nesta reta final de campeonato. Desejo-te toda a sorte do mundo Fabuloso!

VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ! VAI LÁ DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!

#FORAJUVENAL

Um grande abraço.

Texto extraído da minha coluna na SPNet (www.saopaulofc.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário